sábado, 28 de novembro de 2015

Resumo da novel de Sasuke Shinden

Sasuke Shinden: Book of Sunrise (サ ス ケ 真 伝 来 光 篇, Sasuke Shinden Raikō-hen) é uma história original escrita por Shin Towada e ilustrada por Masashi Kishimoto.

Resumo

Após o fim da Quarta Guerra Mundial Ninja, Sasuke partiu em uma viagem, a fim de redimir os pecados que cometeu, e mais tarde para buscar sobre o mistério da Ōtsutsuki Kaguya. Ao longo do caminho, um grupo de ninjas aparecem,  eles acreditam que Sasuke é um vingador. Sasuke pega um vislumbre de seu próprio passado. Por outro lado, quando misteriosos desaparecimentos ocorrem em Konoha, Kiri (País da Água), e Kumo ( País do Raio), a paz deveria ter tomado raiz. Esta Naruto e os outros comprometidos nisso também (Penso que esta parte é uma indagação de Sasuke sobre os desaparecimentos nestes locais)!? O ciclo de vingança é um destino sangrento? A ex-escuridão (refere-se ao passado sombrio de Sasuke) ilumina o futuro de Sasuke.

Estou com uma parte muito pequena do capítulo 1, e nas busca por mais partes achei o índice de Sasuke Shiden e este resumo.




2 comentários:

  1. Quero mto este livro���� sera q ja tem em português? ???

    ResponderExcluir
  2. Nanda ainda não há a tradução do livro do japonês para o inglês, foram nos fnas que traduzimos, em 2012 o Kishimoto permitiu uma novel do Sasuke o livro Sasuke Gaiden, lindo livro em que mostra mesmo na escuridão e tomado de ódio, o coração do Sasuke tendia para fazer o bem, como ele fez no livro. E infelizmente não traduziram para o português, se não eu tinha comprado. Em breve eu vou começar a postar Sakura Hiden completo.

    ResponderExcluir

Deixe sua pergunta ou comentário!