quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Spoilers de Sasuke no Shinden

Foi laçado dia 04 de novembro no Japão, Sasuke no Shinden, e alguns spoilers já estão sendo traduzidos!
Sasuke tem medo de voltar para Konoha, motivo: Ver Sakura com outro homem até mesmo com Naruto.
Sasuke no meio de sua jornada encontra um Gato Preto e o apelida de "Salad". ( Derivado de Sarada).




Retorno do Time Taka. Karin começa a dar em cima de Sasuke novamente para conquista-lo, mas ela percebe que ele sempre senta em uma arvore de Cerejeira e diz o nome de Sakura, enquanto segura uma pétala de flor-de-cerejeira.






Sasuke confidencia que Sakura surgiu com um remédio específico, que Sakura se tornou um trunfo para a aldeia e pensa que “ele não deve ficar para trás”.

Sasuke lendo a carta de Naruto, no fim (“Sakura-chan e eu estávamos falando de como você se parece um policial especial desta vez”) e o faz se lembrar do sonho dele de criança.

E também o jeito ridículo Uchiha dele de racionar sobre a longa ausência dele na vila e sobre o seu retorno: quando ele está profundamente envolvido com alguém, ele fica doidinho das ideia quando perde alguém que ama, ele deseja aprender a controlar isso, agora ele não tem mais medo de se envolver com os outros, é hora de voltar pra casa.

Outras coisas interessantes de Sasuke no Shinden:

Sakura está determinada a seguir Sasuke quando ele voltar.

Shikamaru nota a águia mensageira (do Sasuke?) voando sobre a sua cabeça e pensa em Sakura (“o que eles estão planejando?... ah, tanto faz...”).

Karin superou sua paixão por Sasuke, e está parece preocupada com Sakura quando ela sente que Sasuke não tem intenções de voltar
Está resolvido o mistério da foto da Taka, que nos levou a achar que Sarada era a filha de Karin com o Sasuke.



Karin suplica por uma foto em grupo e considera dar uma cópia para Sakura na próxima vez que se encontrarem, pois Sakura não parece ter uma foto do atual Sasuke.

Karin faz uma visita a Sakura - Não há rivalidade entre elas. - as duas conversam sobre os sentimentos de Sakura e Karin entrega a foto do grupo Taka a Sakura ( a mesma que aparece no Naruto Gaiden ) ela diz que o viu e oferece a sua amizade a Sakura.

Sasuke sonha com Itachi e este diz que ele não tem que ficar sozinho e que existe alguém que o espera. Hum... quem será esse alguém que espera por Sasuke, acho que uma rosada o aguarda :D



Curiosidade: A última página do Sasuke Shinden combina com a ultima página de Sakura Hiden, veja mais um spoilers:
Na novel de Uchiha Sasuke (Tradução minha)…
進む道は定めた。サスケは歩き出す。その作には――この葉隠れの里がある。

“Sasuke anda em frente por um caminho. E o caminho leva a Konoha.” [ サスケ真伝 来光篇 || Sasuke Shinden :Raikō-hen (Book of Sunrise)]

ただいま、サクラ。
“Sakura, Eu estou em casa.” [サクラ秘伝 思恋、春風にのせて || Sakura Hiden — Shiren, Harukaze ni Nosete]






Em breve postarei o Prólogo e a tradução do capitulo 1 de Sasuke no Shinden.

7 comentários:

  1. http://larissa-ssilva.blogspot.com.br/2015/10/sakura-hiden-completo.html

    ResponderExcluir
  2. Espero muito que esses spoilers sejam reais! Ainda mais sobre a foto do tim Taka, tem uma grande possibilidade de ser isso, e os fatos do gaiden se batem a ele, alias Karin diz que era amiga de Sakura. E espero muito que ele esteja sentado abaixo de uma cerejeira pensando nela *-* seria muito fofo! Além de aquela foto da Shinden dele alimentando o gato Salad (Sarada *------*) ter aparecido..Será que aquela árvore que ele estava encostado era uma cerejeira? Ainda mais ansiosa..! Mas uma coisa não entendi! Que é o que tem de compatível com o final de Sakura Hiden com o Shinden do Sasuke, o fato do visual dele! Dá a entender que esse Shinden parece ser ANTES do The Last (as vestes dele ainda são do 699 a diferença é o corte de cabelo que já estava ficando do The Last) E ele voltar? Se depois do The Last vimos ele andando num deserto? Só fiquei em dúvida disso :\ sei lá o visual dele não tá compatível com o do The Last, só se no meio do caminho ele trocou e quando chegou lá tava aquilo tudo... Mas, ainda tem o final que ele tava num deserto :v

    ResponderExcluir
  3. O final de Sasuke Shinden a ultima frase é igual a ultima frase de Sakura Hiden isso é verdade já vi fotos do final da novel, quanto ao resto tem alguns falando que algumas coisas só vai acontecer na imaginação, acho que o the last ocorre um pouco antes disso, Sasuke sai da aldeia e fica andando no mundo, mas a onde tem um problema ele ajuda, igual ele estava no deserto no the last Naruto Movie e viu o pai de Hinata naquele estado imediatamente ele trouce o pai da Hinata para Konoha e ajudou Kakashi com os meteoros que estavam caindo na aldeia, quando estava tudo bem, Sasuke continuou sua viagem, em Sakura Hiden tem o falso Sasuke sequestram a Saskura e Sasuke volta para Konoha, quase chegando na aldeia ele luta com os falsos Sasukes e os Falsos Bijus de Naruto e ao derrotar os inimigos ele vê na mente de um deles que Sakura esta bem, e não tem mais nada para fazer na aldeia, ele volta a viajar sem vê Sakura, Em Sakura Hiden passa um tempo e é nesse tempo que acontece o Sasuke Shinden, Sasuke no fim do Shinden deseja voltar por Sakura para Konoha e Saskura pensa em Sasuke e Sasuke diz ou pensa estar em casa assim como e Sakura Hiden, acho que é ai que eles vão se casar e fazer a Sarada. Sasuke sai de novo em viagem porque ele é o único que consegue rastrear traços da Kaguya, ai deixa a Sakura e a Sarada Volta no Naruto Gaiden, vê sua filha e viaja de novo porque ainda tem coisa da Kaguya para ameaçar a aldeia, Sasuke volta pra Konoha em Boruto the Movie e no fim do filme do Boruto ele fica juntinho de Sakura, por enquanto ele vai ficar em casa cuidando de sua filha sua mulher e treinando seu sobrinho Boruto, já que Boruto chama Sasuke de Tio Sasuke kkkkk.
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  4. ei pessoal esssa adptação se passa depois do filme The last ou antes?

    ResponderExcluir
  5. ouvi dizer que Naruto e Hinata já estão noivos é verdade?

    ResponderExcluir
  6. ouvi dizer que Naruto e Hinata já estão noivos é verdade?

    ResponderExcluir

Deixe sua pergunta ou comentário!