quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sasuke Shinden Capítulo 01 - Nuvens Escuras que Aparecem na Era da Revolução - Parte 04

“Por que motivo esses ninjas da equipe de formação conjunta…?”.

Ao contrário dos poucos shinobi de Konoha, dezenas de ninjas da Névoa oculta haviam sido postos em ação, até que chegaram ao interior da aldeia em que estavam sendo forçados a invadir. Chojuro estava lutando para proteger a instituição central da aldeia, rangendo os dentes com a visão de fumaça subindo de vários lugares.

“Chojuro! Os idosos e as crianças foram evacuados. Eu vou com você!”. Tendo recebido a notícia da evacuação bem sucedida, a Mizukage apareceu e correu diretamente para o coração da batalha.

“Por favor, oriente-os para mim. Eu tenho a obrigação de proteger as pessoas da minha aldeia. Mesmo quando eles estão contra mim…” Afinal, aqueles que estavam sendo manipulados eram ninjas da Névoa Oculta.

A névoa sempre pairava sobre a aldeia, mas essa névoa era diferente. Ela foi subindo como uma fumaça densa.

”… Mizukage-Sama … A Vila Oculta da Névoa … Eu irei protegê-la … Pode deixar!“

"Eu estou contando com você, Chojuro.”

“Chefe! Por favor, deixe isso conosco! ”

Da mesma forma, a nuvem oculta estava de pé e observava como seus amigos haviam mudado completamente. O Raikage estava louco para se envolver em uma batalha, mas preocupado com o aumento dos danos, Darui o deteve segurando o seu braço direito.

“Não seria melhor chamar o Killer Bee-sama!?“ Usar o nome do mestre Killer Bee faria o povo pensar no pior. Todos os ninjas ao redor, começariam a gritar e a entrar em pânico.

"Shii, a identidade do inimigo ainda não pôde ser detectado?!” Darui perguntou se movendo em direção ao ninja do tipo sensorial.

Shii franziu a testa e balançou a cabeça.

Os adversários eram ninjas sob o dominio de um genjutsu. Ainda mais, se eles ficassem feridos, eles iriam explodir. O que eles iriam fazer?

“Naruto-kun!” Só então, uma nova voz surgiu. A figura de uma mulher com cabelos negros e longos tremulavam enquanto corria na direção deles.

“Hinata?!” Shikamaru perguntou com suepresa ao Naruto.

“Depois que pulei ao me dar conta da explosão de Tadaichi, liguei para ela através da Ino”, Naruto disse.

Nascida da linhagem principal do Clã Huuga, Hinata possuía o Byakugan. Aqueles que possuíam o byakugan tinham amplas variedades de visão e podia até mesmo ver através de objetos. Hoje em dia, Hinata também era esposa de Naruto.

“Hinata, você pode tentar ver se todo mundo está sob um genjutsu? Eles estão sendo manipulados?”

“Entendi, vou tentar verificar,” Hinata usou o poder de seu Byakugan. Os vasos sanguíneos ao redor dos olhos subiram para a superfície do seu rosto e ela abriu os olhos.

‘Byakugan!’ (Olhos Brancos)

Com o poder de seus olhos ela podia ver através de tudo, e ela rapidamente começou a investigar os arredores. Nos bosques ao redor dos edifícios, ela não deixou passar nada.

“O que foi?…”

“… Parece que não há nada”.

“Nada?!” Sakura gritou de surpresa e frustração.

'Então, como eles estavam sendo manipulados?’

“É um chakra diferente ao redor de seus corpos…”.

“O que quer dizer Hinata, tebayo?”

O olhos brancos de Hinata refletiam a resposta. Este estranho chakra corria pelos corpos deles. Sem seu Byakugan, um detalhe tão pequeno como esse teria sido despercebido. Eram os ninjas desaparecidos sob o genjutsu.

'Então, era o chakra que estava controlando eles!’ Se eles soubessem da causa, haveria uma solução, mas o rosto de Hinata não estava claro.

“Este chakra… parece estar fluindo através de cada parte de seus corpos… provavelmente está fundido com os deles…”.

Eles tiveram que eliminar o chakra sem causar ferimentos externos.

“Não seremos capazes de separar facilmente este chakra deles, vamos?”, Perguntou Shikamaru, terminando com um suspiro. “Por enquanto, vamos evitar ferir-los e começar a capturá-los em vez disso…”.

Ino franziu a testa. “Mas Shikamaru, não podemos simplesmente reuni-los como dangos¹. Vai ser quase impossível capturá-los sem ferir-los”. Enquanto Ino falava, os ninjas ao longe estavam indo em direção a Konoha. Se um deles explodisse, todos eles explodiriam.

“… Ah!” Naruto levantou a cabeça e todos olharam para ele.

“Eu tenho uma boa idéia! tebayo!”

“Entenderam?… Se for o Shikamaru, ele provavelmente conseguirá”. Ao ouvir a explicação de Naruto, Shikamaru sorriu e soltou uma risada. Naruto começou a rir antes de se virar para a Hinata.

“Hinata, você pode ir também”. Ele disse a Hinata que concordou com um aceno de cabeça.

“Bem… Então vamos lá, tebayo!”

Naruto cortou a frente do grupo. Ele chutou a terra e começou a correr. Durante a execução, ele fez seus clones das sombras trabalharem. Eles se alinharam e correram ao lado de sua forma original. Os shinobi manipulados agora podiam ver o Naruto na frente deles, e foram considerados como outros inimigos. Nesse momento, os clones das sombras do Naruto se espalharam em todas as quatro direções, como aranhas incubando seus ovos.

“He-Heeey! Por aqui! tebayo” Um clone chamou.

“Não, não, não é por ai! É por aqui! Isso mesmo, sigam-me!”.

O inimigo foi afetado pela instigação do clone das sombras. Os ninjas espalhados começaram a perseguir os clones de Naruto. Naruto aumentava sua distância do inimigo.

“… Tudo bem, vamos lá!”

Shikamaru estava entre os ninjas inimigos. Se algo acontecesse, ele provavelmente não escaparia dos danos. Ele manteve um olho no homem que escolheu, e com as duas mãos, fez os selos.

'Técnica de Imitação das Sombras!’

Ele estendeu a sombra que foi iluminada pela luz suave da lua em direção ao seu oponente.

“… Isso!”

O homem parou no meio do caminho. Shikamaru moveu a perna levemente para a esquerda e o homem fez o mesmo movimento.

“Hinata!”

“Entendido!”

Usando seu byakugan, ela olhou para os pontos de pressão do homem. Tendo um deles como objetivo, ela usou sua técnica de Punho Gentil. Ela delicadamente estendeu seus dedos indicadores.
Não havia como seu objectivo perder para essa técnica. Ela se lembrou dos movimentos de Neji, que havia sido chamado de gênio do clã Hyuga.

“Hya!” Hinata atingiu seu corpo com a técnica secreta mais e mais vezes. A força da técnica fez a força do corpo do homem escapar. Shikamaru tirou sua Técnica de Imitação das Sombras, e o  homem caiu no chão.

“Será que conseguimos!?” Hinata observava enquanto um dos clones das sombras de Naruto pegava o homem que caía em seus braços.

“Eu atingi seus pontos de chakra, então ele não será capaz de se mover por um dia”, disse Hinata enquanto ele ficava inerte nos braços de Naruto.

Usando este método, era possível parar seus movimentos de forma segura. No entanto, era necessária uma alta concentração, e seria um grande fardo para Hinata.

“Você está bem, Hinata?” Disse Naruto preocupado com ela.

“Estou bem. Vamos lutar juntos”, ela respondeu, e Naruto assentiu.

“Bem, deveríamos fazê-lo de uma só vez então?” Com isso, a sombra de Shikamaru se esticou para controlar todos os ninjas inimigos de uma só vez. Fazer isso foi simples e, graças a isso, agora todos estavam deitados no chão. Mesmo que fossem capazes de pensar em uma solução, suas expressões eram sombrias.

“Isso é ruim…“ Sakura tentou desfazer o genjutsu, mas não houve mudança no chakra estranho que fluia através de seus corpos.

"À medida que o tempo passa, a eficácia da técnica vai saindo…. e antes que suas consciências retornem, precisamos para parar o fluxo chakra…. ”, Disse Shikamaru.

“Bem, nós temos que tentar…” Aoba disse, estendendo as mãos.

“Tem certeza disso?”, Perguntou Naruto.

Aoba olhou para Ino.

“Eu não sou Inoichi, mas vou tentar”, Respondeu ele.

Inoichi era o pai de Ino. Antes que ele fosse vítima da Quarta Grande Guerra Ninja, ele havia sido o melhor ninja sensorial do Clã Yamanaka e trabalhou em conjunto como líder de comunicações para todos os shinobi na guerra.

Aoba colocou a mão esquerda na testa do shinobi da Névoa oculta e colocou a mão direita na própria testa.

“Tudo bem, eu vou entrar”.

Sua consciência se conectou com a de Aoba, que entrou em um mundo de memórias.

“…! Isso é…”.

Se as coisas estivessem normais, Aoba deveria ter sido capaz de ver a mente do shinobi. No entanto, assim que ele entrou em sua consciência, o seu campo de visão foi completamente tingida de vermelho. O oceano se propagava em vermelho sob seus pés, e começou a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.

“…Droga! Isso é uma armadilha de genjutsu?! Eu nunca experimentei uma armadilha de genjutsu ofensiva… ” Ele tentou fugir, mas as ondas gigantes o levou em um vórtice de pensamentos, engolindo-o com força.

“… Uh, Sakura-chan, o que há de errado com ele?”, Perguntou Naruto, percebendo os sinais estranhos de que algo estava errado. Aoba estava balançando para frente e para tras, como se estivesse preso em uma onda do mar.

“Deve haver uma armadilha genjutsu em sua mente…!”, Disse Sakura, percebendo o que estava acontecendo.

“O que está acontecendo!?”

A expressão de Ino ficou rígida. Imediatamente, ela juntou os dedos indicadores e os polegares de cada mão, voltados para Aoba.

'Técnica transferência de Mente’.

Era a técnica secreta do clã Yamanaka. Ino entrou na consciência de Aoba e seu próprio corpo se inclinou para o chão. Instantaneamente, Shikamaru reagiu com seu jutsu de imitação das sombras, pegando Ino antes dela atingir o chão.

“Ino, você está bem…?!” Sakura perguntou olhando de Ino a Aoba.

A luta entre suas consciências levou apenas um instante, mas para Ino e Aoba parecia uma eternidade.

“…huh!” Aoba respirou fundo e caiu de joelhos.

“Você me salvou, obrigado…” Sua mente estava bastante cansada, e ele se sentou no chão com as mãos juntas respirando pesadamente.

“Eu não sei o que teria acontecido.”

Ino liberou o jutsu e seu rosto estava branco como a de um fantasma.

“Ino!”

Ela soltou uma risada fraca em resposta à preocupação de Sakura. O sangue havia desaparecido de seu rosto, e ficou claro que ela estava tentando fazer graça com sua força.

“Ino!” Tendo passado enormes reservas de chakra, Ino perdeu a consciência. A mesma coisa aconteceu com Aoba, e ele caiu ao seu lado.

“Sai! Leve Ino e Aoba para o hospital! Eu vou examiná-los!” Sakura gritou, enquanto enviava chakra para os corpos de Ino e de Aoba com seu ninjutsu médico. Ela tinha o ninjutsu médico da Hokage anterior, Tsunade. Sai rapidamente passou a trabalhar com o seu pincel.

O sol começou a subir para o leste sem se importar com o que aconteceria a seguir. Suor escorria pelo rosto de Naruto. Ele sentiu que um ódio profundo havia afetado a eles.

Fim da Parte 04 e Fim do Capítulo 1

Nota¹: “Reuni-los como dangos”. Dango é doce japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!