quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sasuke Shinden: Livro Nascer do Sol

Sasuke Shinden é uma história original escrita por Shin Towada e ilustrada por Masashi Kishimoto. Sendo a terceira parte da série Naruto Shinden.

Após o fim da Quarta Guerra Mundial Ninja, Sasuke partiu em uma jornada para se redimir dos pecados que cometeu e mais tarde ir em busca do mistério de Kaguya Ōtsutsuki. Ao longo do caminho, um grupo de shinobi aparecem, que acreditam que Sasuke é o vingador. Sasuke pega um vislumbre de seu próprio passado. Por outro lado, quando misteriosos desaparecimentos ocorrem em Konoha, Kiri e Kumo, a paz deveria ter tomado raiz. Naruto e os outros estão em um beco sem saída!? O ciclo de vingança é um destino sangrento? A antiga escuridão ilumina o futuro de Sasuke.


 Prólogo



Estávamos sozinhos na escuridão e sedentos de amor, crianças que encontram nada além de ódio.

No entanto, cada um de nós tomamos caminhos diferentes, embora compartilhamos a mesma dor.

Acabei escolhendo o caminho da solidão. E através do calor das minhas emoções, minha fraqueza ficou clara em um instante. Tornei-me consumido pela escuridão, virando meu rosto para longe da luz, e permitindo que meu coração negro fosse tingido de ódio.

Como resultado, eu queria me vingar de Itachi, meu irmão mais velho, que matou nosso clã e nossa família. Eu queria me vingar de Konoha, que tinha usado o Itachi e acusá-lo de todo crime.

Eu percebi que esse mundo estava cheio de mentiras e corrupção, com a minha própria capacidade decidi criar um novo mundo.

“Eu não vou desistir!!”

Apenas um único amigo estava em meu caminho. Um shinobi que conhecia a mesma dor que senti. O homem que estava determinado e que sempre se manteve fiel à sua palavra. Alguém que em inúmeras ocasiões eu empurrava para longe e até tentei tirar sua vida.

No entanto, nunca desistiu de mim, nunca me abandonou e sempre esticou sua mão em minha direção, mesmo custando a sua vida.

E então, essa única pessoa tirou a solidão que eu tinha.

Eu perdi.

Com o nascer do sol se mostrando acima das ruínas do Vale do Fim que escolhemos para travar nossa luta, a dor aguda em nosso peito, enquanto as lágrimas começaram a escorrer em nossos rostos. Tenho tudo isso em minha mente.

Não esquecerei enquanto viver.

Naruto

Esse é o nome do meu amigo. Ele disse isso.

Eu quero formar uma aliança com todos os shinobi!!!! Claro, isso também inclui você!!!!

Eu estava no mundo de Naruto, também.

Ele esperava que eu estivesse lá.

Foi como o calor que minha família uma vez me concedeu. Ele estava me deixando experimentar pessoalmente que neste mundo o vínculo e o amor de uma família existiam.

A vingança estava pesando o meu coração. Ao mesmo tempo, consumia meu coração. Rodeando meu corpo de ódio, como um veneno e ele continuou matando meus sentimentos como um ser humano.

Desta forma ele tinha tirado novamente a raiva do meu coração e dei um passo para a frente sobre um novo caminho. Um caminho que leva do passado ao futuro. Não será um caminho fácil. Neste mundo ainda existia dores.

Sharingan no olho direito, Rinnegan no olho esquerdo.

Um comentário:

Deixe sua pergunta ou comentário!