quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 1 Parte 1

“Com o fim da grande guerra ninja, o numero de órfãos foi drasticamente grande, não era de assustar, pois a proporção da guerra foi catastrófica.


Mas o desejo de Sakura para que nenhuma criança sofra mais com a solidão, e por ter tido acompanhado de perto o sofrimento de seus companheiros de time, Sakura cria o "Hospital da Criança” para acolher todos os órfãos da guerra.“


Uma ninja médica estava explicando os documentos que estavam em suas mãos. Ela era cerca dois anos mais jovem que Sakura.


‘’- Pelo que eu vejo e entendo desses dados nos documentos, o número de crianças com distúrbios psicossomáticos certamente estão diminuindo.’’


‘’- Desde a criação da clínica há um ano e meio atrás, significa que essa eficácia não para de aumentar.’’


Após Sakura ter afirmado isso, a ninja médica que estava encarregada da explicação então continuou: ‘’- Sim, é satisfatório.‘’, balançado a cabeça. Seu pequeno rosto estava vermelho com a tensão e nervosismo.


Como os sintomas são prolongados, as melhorias não serão observadas através de aconselhamento com conversas. Quanto a esses casos, nós iremos colaborar com outros departamentos dentro do hospital. Nós iremos ter certeza sobre a prescrição médica e então isso será incluído no apoio.


‘’Não será um problema, certo?‘’ - Ino que estava perto de Sakura, falou.


Sakura assentiu: “Certamente”. E então ela continuou: - Mas de acordo com os outros departamentos prossiga com o maior cuidado possível. Uma vez que o bem-estar dos pacientes não irá melhorar apenas com algumas argumentações, em vez do tratamento com medicina, nós deveríamos primeiramente e cuidadosamente ouvir a história de cada criança. “Porque esse é o propósito de estabelecer ‘‘A Clínica Infantil de Assistência Médica Mental aqui’” – Acrescentou Sakura.
Tempo depois elas continuaram a discutir e explicar o conteúdo dos documentos. A reunião terminou quando juntos terminaram seus futuros planos. Sakura e Ino saíram da Sala de Conferência, localizada no hospital de Konoha.


‘’Aquela jovem não estava um pouco tensa e nervosa?‘’ Disse Ino enquanto elas estavam andando pelo corredor.


‘’Você quer dizer aquela garota que estava nos explicando os dados? Ela ainda não está acostumada com esse tipo de situação, certo?‘’


‘’Mas, talvez seja… Eu me pergunto se é porque ela estava diante da Sakura-senpai. Ela está aspirando ser alguém como você.‘’


‘’O que quer dizer?‘’ – Sakura perguntou a Ino, que em seguida respondeu com um sorriso maroto.


‘’Você não sabe? Você é super popular de acordo com sua caloura. Mesmo você sendo uma ninja médica, você é super poderosa no combate. Além disso, você também é capaz de trabalhar tão diligentemente. E também, você é bonita. Devido a isso, você vai se tornar ainda mais popular. Até mesmo queria compartilhar da sua boa sorte.‘’ – Ino implicava rindo.


‘’Pare com isso!“ – Respondeu Sakura com um sorriso irônico.


Depois de conversar brevemente como sua amiga, Ino voltou aos assuntos do trabalho.


‘’Mas eu senti que as coisas estavam finalmente indo de acordo com os planos para a Clínica Infantil de Assistência Médica Mental, certo?‘’


‘’Sim, está certo.‘’ – Sakura concordou com a cabeça.


Dentro do hospital de Konoha, Sakura tinha criado um lugar onde ela estava especialmente encarregada da saúde mental das crianças. Sakura propôs a ideia para o alto escalão do hospital. Há cerca de dois anos atrás, a 4ª Guerra Mundial Ninja tinha acabado. Cerca de 6 meses depois do final da guerra, ela apresentou sua sugestão.
‘’- Foi uma grande guerra.‘’ – Ninjas de todo mundo se reuniram para impedir a ressurreição de Otsutsuki Kaguya.


Ela era um inimigo muito poderoso. Muitas vezes eles acharam que tinham sido mergulhados nas profundezas do desespero. Mas no entanto, com Naruto no centro da Força Aliada Shinobi, eles não poderiam se submeter e se render perante ao inimigo. Eles tinham lutado até o amargo fim. As aspirações de Kaguya foram esmagadas. Todo mundo ficou encantado com chegada da paz. O mundo foi salvo.
Em pouco tempo, a reconstrução começou tal batalha em larga escala. Eles estavam fazendo progresso na reparação da terra danificado e na infraestrutura. Como uma ninja médica, Sakura também tratou um grande número de shinobis feridos.
Havia muitas pessoas que sofreram grandes feridas. Muitas pessoas a visitaram para tratamento médico. No entanto, todas as expressões faciais de seus pacientes, era de que estavam calmos e tranquilos. Desde que a guerra terminou, provavelmente eles se sentiram seguros.
Sakura pensou:


‘’Eu me pergunto o que as crianças estão fazendo… ?‘’


Ela pensou sobre isso enquanto estava no hospital. Sakura notou Kurenai, que estava abraçando sua filha. Com as crianças que não estavam diretamente envolvidas no combate, possivelmente eles não estavam fisicamente feridas. No entanto, o que acontece com suas condições mentais?
Desde que as crianças não sabiam quando a guerra iria acabar, seus novos e ternos corações estavam provavelmente e imensamente estressados. Elas provavelmente viram países em estado de colapso, ou sabiam sobre a morte de alguém próximo a elas. Possivelmente, elas foram sobrecarregadas com as feridas em suas mentes e corações.


Sakura tentou examinar os dados dos pacientes que visitaram o hospital. Depois da grande guerra, parecia haver muitas crianças que vieram com uma principal queixa, de má saúde física devido a causas desconhecidas. Sakura pensou que não podia ignorar esse fato.
“As crianças são tesouros da aldeia.” – O terceiro Hokage Hiruzen, tinha muitas vezes falado isso. Mesmo os mais velhos shinobis foram conhecedores dessa frase. E então, uma vez que era de conhecimento de todos, eles tinham gravados essas palavras dentro de seus peitos.


‘’Por que eles não poderiam criar uma infraestrutura para o cuidado mental das crianças e uma unidade especial dentro do hospital para essa causa?‘’ Primeiramente Sakura tentou consultar sua mestra, Tsunade.
“Eu acho isso ótimo.” – disse sua mestra. ‘’Com sua liderança, tente avançar com seu departamento, Sakura.‘’


Com um incentivo de sua mestra, Sakura iniciou seus preparativos.


Sakura precisava garantir o máximo de pessoal e treiná-los. De acordo com o hospital de Konoha, ela precisava criar a fundação de sua unidade. Então como ela os pediria para concordarem com o orçamento? Então havia muitas coisas a se fazer. Era simplesmente impossível para Sakura fazer tudo sozinha. Sua companheira, Yamanaka Ino, se voluntariou para ajudá-la.


‘’Além disso, não é um lugar inesperadamente sério para se estar? Porque é muito difícil carregar tudo sozinho. Se você se estressasse demais, eu sentiria pena de você. ‘’


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!