quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 5 Parte 1



Ao lado de Sai, ambos foram para o escritório do Hokage. Kakashi e Ino estavam na sala. Ino tinha um olhar um tanto exausto no rosto.

“Ino? Ai esta você.”

“Sim, foi algo que eu queria tentar. Fui à sala de divisão de comunicação com o Kakashi-sensei, mas…”

“A divisão de comunicação?” Sakura tinha uma expressão de dúvida no rosto. Kakashi sentou-se a mesa, e, em seguida, respondeu:

“Foi com o ‘Shindenshin no jutsu’ de Ino. Ela pensou que poderia tentar entrar em contato direto com o Sasuke a partir daqui. Nós tentamos, mas…”

“Como pensavamos, é impossível…” ino deu de ombros enquanto falava. “Talvez se a gente soubesse sobre a localização atual do Sasuke-kun ou algo assim, mas estamos apenas à procura de suposições neste mundo imenso. Foi como imaginamos… impossível. Estou um pouco cansada.” Enquanto a Ino falava, ela mostrou a lingua. Quando o clã Yamanaka usou o shindenshi no jutsu, que exigiu uma considerável habilidade para concentrar, ele não pode ser usado por longos períodos de tempo.

“Fora isso, o que vocês estavam fazendo?”

Sai respondeu a pergunta de Kakashi.

“Eu tenho que te dizer uma coisa, sensei”

“Mmm?”

“É algo sobre o impostor do Sasuke… A AMBU pode estar ligada ao incidente.”

“O que?”

Os olhos de Kakashi aumentaram.

Sai continuou.

“Eu ouvi de Sakura. Que o impostor foi avistado ultimamente… ele tem não só sua aparência, mas também o chakra de Sasuke”

“Essa é a conversa com o Gaara”

“Como a Sakura disse, parece possível extrair o chakra do cabelo ou pele. O chakra em que estava em volta do falso Sasuke poderia ter sido produzida desta forma.”

“Cabelo ou pele Huh?” Kakashi murmurou. A expressão dele ficou pensativa. “Claro, isso poderia ser um ponto cego.”

“Bem, essa questão é apenas uma hipótese. Se fosse dessa maneira, então Sasuke-kun nem sequer saberia sobre isso. Isso explica como a cópia de Sasuke está aparecendo em vários lugares.”

Sakura estava um pouco impaciente com o Sai, que estava sendo impertinente.

Então Kakashi disse:

“Bem, uma hipótese é apenas uma hipótese. Mas como a ANBU está envolvida nisso?”

“O informante disse algo perturbador… Imediatamente após a Grande Guerra, no Vale do fim, e também na ponte, onde Danzo-sama lutou com o Sasuke, a ANBU de Konoha foi investigar.”

“A ANBU?”

“Sim. Nesses locais, parecia que alguns ANBU coletaram fragmentos de terra e rocha.”

“Por que trazer com eles essas coisas?… Ah” No meio de suas palavras, Ino percebeu uma coisa.

Algo semelhante havia acontecido com a Sakura ao mesmo tempo.

“Entendo. Eles queriam material com as informações individuais de Sasuke-kun”

Enquanto a Sakura murmurava, Sai balançou a cabeça lentamente com um “Hmm”.

"Certamente, se eles foram para esses locais, seria fácil para eles obterem coisas como cabelo ou pele de Sasuke.”

“Além disso, também houve sangue” Sakura acrescentou em sua mente.

De qualquer forma, no vale do fim, Naruto e Sasuke esgotaram toda a sua força durante sua batalha. Foi lá que eles estabeleceram sua luta. Ambos perderam um braço por causa dessa batalha. E assim, seu sangue e tecidos de seus corpos estavam no local.

Havia também a ponte onde Sasuke e Danzo tinham lutado. Foi a mesma situação no Vale do fim: o cabelo e sangue de Sasuke estavam disponíveis. Além disso, se eles coletaram imediatamente após a Guerra Mundial Shinobi, a “frescura” de materiais que continham informações pessoais de Sasuke deviam ser altas.

No entanto, Kakashi falou:

“Você entende os aspectos técnicos disso, mas se eles separaram coisas como cabelo e pele de Sasuke das coisas que eles trouxeram de volta com eles. Depois disso, eles haviam extraído o Chakra deles desde então. Não seria difícil rever?”

“Eu acho que este é um trabalho complicado.”

Sakura disse. No entanto, este foi o trabalho da ANBU.

Sakura tentou se lembrar da ocasião no vale do fim. Quando a batalha terminou, Naruto e Sasuke estavam deitados em cima da enorme estátua destruída. Enquanto Sakura estava curando os seus braços, Kakashi estava sorrindo enquanto observava atentamente. E então como um novo sentido de esperança para a nova era, eles deixaram o vale para trás. Em seguida, a equipe ANBU desceu naquele vale. Isso aconteceu logo depois que Sakura e seus companheiros tinham ido embora. Eles removeram parte dos fragmentos de terra e rocha juntos. Eles estavam procurando por “pegadas” de Sasuke.
Se eles assumiram que era a forma de como a ANBU realmente operam, então Sakura sentiu nada mais do que uma sensação desagradável, para a escuridão do seu trabalho.

“Eu me pergunto o que a ANBU quer fazer… Por que fazer o impostor Sasuke-kun ser visto em vários lugares?” disse Ino.

“Eu também não entendo o que querem. Mas se eles são a ANBU, o que podemos supor é que eles usaram esse método para criar um falso Sasuke… Kakashi sensei?” Sai falou quando ele se virou para ver o rosto de Kakashi. “Talvez isso explique como os caras que me atacaram estava coberto com chakra bijuu.”

“Em outras palavras, os materiais que a ANBU reuniu tinham informações individuais de um Jinchuuriki. E assim produziu o chakra de uma besta com caudas?”

“Você crê que isso seja possível?… Que alguém pode cobrir-se com o chakra de outra pessoa? Esse é um ponto em comum entre os dois incidentes.”

“O homem que está sempre atrás de Kido, é o ninja médico Magire. Ele pode estar sob as ordens de Kido, e não seria estranho se eles estavam tentando investigar esse tipo de técnica.”

“É… espere um segundo. Eles nem sequer mencionaram nada sobre esses dois caras.”

Ino a interrompeu. E como a Sakura nem sequer tinha ouvido falar sobre a história, ela estava confusa demais.

“Umm, e o chakra da besta de caudas… o que você quer dizer?”

“Ah… desculpe… bem, eu me pergunto como devo explicar…” Depois Kakashi coçou a cabeça, juntou as mãos com um som de “pan¹”.

“Ah, bom. Primeiro de tudo… a partir deste momento vocês três estão no mesmo time.”

“Eh?”

“Eh?”

Ino e Sakura olharam para ele. Sai então falou calmamente:

“Certamente, é provável que nós estejamos perseguindo o mesmo inimigo a partir de agora. Nesse caso, o melhor é agirmos como uma equipe e compartilhar informações”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!