quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 4 Parte 3



Eu irei provar que o Sasuke que eles viram era um impostor–




Desde que ela tinha dito isso no escritório do Hokage, ela então separou seus pensamentos quando voltou pra casa. Mas nenhum ideia veio a sua mente.




‘ Como eu posso provar que era um impostor? Afora isso, por que o Sasuke-kun não retorna a vila? ‘ Essas eram as únicas coisas que Sakura estava pensando.




– Volte em breve, Sasuke-kun.




– Ele iria dizer algo como ‘ O meu verdadeiro eu não faria tais coisas ‘… Eu me sinto inquieta e vulnerável. É porque eu não consigo organizar meus pensamentos. Eu quero encontrar o Sasuke-kun… Isso é tudo que eu posso dizer de novo e de novo, como se fosse uma oração budista.




– Isso não é útil… se for assim…




Sakura saiu de casa.




Ela pensou que seria melhor se ela movimentasse um pouco seu corpo, para que ela pudesse refrescar seu humor.




Ela começou a andar sem decidir sobre um destino, mas então notou que estava chegando mais perto da academia.




Talvez tenha sido uma decisão consciente de querer se mover para mais longe dos barulhentos ruídos da movimentada rua.




Desde que era início da tarde na escola, ela podia ouvir as vozes das crianças.




Ela pensou em observá-los um pouco através da cerca.




Voltando ao pátio da escola, ela viu crianças que estavam com cerca de dez anos de idade. Elas estavam treinando em pares. Então ela viu o sensei que estava fazendo o treinamento. ‘ Ah… ’, ela pensou. ‘ É o Naruto. ’




“ Ei, preste atenção! Não é apenas sobre o número de movimentos! Controle seus corpos e pense sobre os próximos ataques corretamente ‘dattebayo! ”




Depois da Grande Guerra, ela tinha ouvido dizer que Naruto foi muitas vezes um instrutor especial na Academia. Enquanto ela observava, parecia que ele estava indo consideravelmente bem.




“ Oi! Quando a luta terminar, faça o Selo da Reconciliação corretamente! Antes de você, havia fortes e fracos alunos que terminaram a sua formação treinando assim, porque é uma regra ninja. ‘’




Naruto iria largar o punho em um baque nas cabeças dos estudantes em pares que brigavam, mas não permaneceram com as regras.




– Você fez isso antigamente também.




Quando ela disse isso em sua cabeça, ela riu um pouco.




Como de costume, para todos no final da aula, Naruto fazia os alunos se alinharem em uma fila para agradecer um ao outro.




Quando Naruto elevou seu rosto, ele percebeu Sakura. Ele ergueu a voz com um 'Ohh!’.




” Sakura-chan! “




Sakura acenou um pouco com a mão.




” Por favor, vocês esperem por enquanto. “




Uma vez que Naruto deixou essa mensagem para as crianças, ele veio correndo até a Sakura.




” O que está acontecendo? Você está descansando hoje? “




Quando Naruto perguntou, Sakura respondeu:




” Sim. Bem, é algo assim … “




Ela disse de forma ambígua.




” Você está indo muito bem como um sensei, não é? “, Disse Sakura.




” Você acha …? “




Naruto caiu na risada e esfregou a parte inferior de seu nariz com o dedo. E então ele bateu palmas. ’'Ah, isso é certo! ”




‘’ Já que está aqui, Sakura-chan também deveria ensiná-los sobre treino entre companheiros. “




” Ehhh ~? Tudo bem. Eu … “.




” Vai ficar tudo bem, certo? Pelo menos por um pouco. Ensine-lhes suas habilidades incríveis como kunoichi com sua força sobre-humana ttebayo ’! ‘’




“ Erm, toda vez você acrescenta 'força sobre-humana’ … ”




“ Oi ~! Uma maravilhosa sensei convidada veio hoje para vocês ~! ”




Sem ouvir as objeções de Sakura, Naruto falou em voz alta para as crianças. “ É a kunoichi com a força sobre-humana, Haruno Sakura-sensei, 'dattebayo! ”




“ Você já disse isso duas vezes, eh … ..! ”




Pouco depois Sakura retrucou, as crianças, em seguida, recolheram suas vozes.




“ Eu estou esperando por isso, sensei de força sobre-humana! ”




“ Ei, isso é porque você disse algo excessivo! ”




Mesmo que Sakura estava respirando rudemente pelo nariz para ele, Naruto não respondeu.




“ Hey, apressem-se! ” Ele retornou para as crianças.




– Jeez. Aquele cara …….




Mas desde que ficou assim, Sakura não tinha escolha, mas a não ser ensinar um pouquinho.Enquanto balançava a cabeça, ela caminhou pelo pátio da escola.




Ela tinha agora se juntado com as crianças para ensiná-los como parceiros de treino. Inesperadamente, Sakura sabia que seu humor estava se limpando.




Em resumo, os níveis de habilidade dos estudantes foram diversas. E então enquanto ela estava ensinando, ela tinha que mudar seus métodos de acordo com os parceiros de treino. Surpreendentemente, havia crianças que rapidamente aprenderam. E havia também crianças que não iam bem, não importava quantas vezes lhe foram ditas. Isso dependia de cada criança.




Enquanto ela estava lhe mostrando exemplos de padrões de movimentos para os companheiros de treino, Sakura estava pensando sobre as palavras a se usar para treinar os alunos. Seu ensinamento foi adaptado para cada aluno. Ao colocar ambos os aspectos de sua mente e do corpo para o trabalhar, ela percebeu uma coisa: os resíduos que ela tinha acumulado dentro de seu coração e mente esses últimos dias, estavam sendo lavados.




Havia um sino que sinalizava o fim do dia escolar. Até que soasse, Sakura tinha estado em um transe e estava completamente absorvida no treinamento. No final do treino deles, Naruto gritou para fazer os alunos se alinharem.




“ Todo mundo, todos vocês fizeram o seu melhor. – Bem então …. Por hoje a palestrante convidada, Haruno Sakura-sensei, tem algumas palavras gentis para compartilhar … escute-as bem. ”




“ Haa!? ”




Desde que ela pareceu ser bruscamente colocada no local por Naruto, Sakura foi pega de surpresa.




“ Es- espere um segundo. O que você está fazendo? ”




“ Não é nada demais, qualquer coisa é bom. Como uma ex-aluna, diga uma palavra aos seus calouros. ”




“ Você disse que ’ Não é nada demais, qualquer coisa é bom’ … O tipo de coisa que, de repente vem a mente– ”




“ Sakura-sensei, por favor, diga alguma coisa brevemente. ”




Um dos pupilos estava falando enquanto o ambiente caiu na gargalhada. Não importava a época que fosse, havia sempre alguém entre a classe que prontamente aumentaria a voz com os outros, eles iriam se deixar levar facilmente.




– Droga, aquele Naruto ….!




Enquanto dava a ele um olhar fixo com relance de lado, Sakura estava freneticamente chegando com as palavras a dizer.




“ Umm, o que eu deveria fazer … .Mesmo que eu não antecipei 

uma situação como esta … Bem, vai ser realmente bem curto …”




Enquanto olhava diretamente nos olhos dos alunos, Sakura então, falou a eles.




Já que ela foi capaz de treinar com todos, hoje, foi realmente divertido. Porque treinar entre companheiros seria a base para a criação da batalha ninja, eles deveriam praticar repetidamente sem negligenciar a sua formação.




E então ela concluiu o fim assim:




“ –E então entre todos vocês, talvez haja até mesmo uma criança que conheça sobre isso. Como ninja médica, eu estabeleci ‘’ A Clínica Infantil de Assistência Médica Mental. ‘’. É para crianças que foram feridas, por isso elas têm dificuldades em suas mentes. É um lugar onde podemos chegar mais perto dessas crianças para que possamos curar essas feridas juntos. A mente é algo que é realmente complicada, não é? Mesmo que seja natural não entender a mente de outra pessoa, às vezes você pode não entender o que está acontecendo com a sua própria mente. Embora seu corpo irá se tornar mais forte, fazendo coisas como treinamento com companheiros, você se pergunta sobre como sua mente se tornará mais forte, certo? A partir de agora, mesmo que o seu corpo seja forte, eu acho que quero que todos vocês se tornem ninjas fortes no coração também. A fim de fazer isso … Todo mundo vai cometer vários erros, e experimentar muitos sentimentos embaraçosos … E, então, mais tarde, isso vai acontecer … por favor, apaixone-se muito por alguém. Quando isso acontecer, todos vocês irão certamente– ”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!