quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 5 Parte 5

Houve uma batida na porta.

Sai parou de tomar banho.

No intervalo entre as batidas, ele também podia ouvir uma voz que estava gritando ‘Sai’. A voz parecia ser de Ino.

Sai colocou sua cueca. Enquanto secava o cabelo com uma toalha, ele se dirigiu para a porta da frente.

Quando ele abriu a porta, Ino estava ali.

“Sai, me desculpe…… es-espera um pouco!”

O rosto de Ino instantaneamente ficou vermelho.

“po-por que você não está vestindo roupas!?”

“Desculpe. É porque eu estava tomando banho”

De uma forma ou de outra ele pensou que sua aparência seria ótima mesmo que para Ino, não parecia ir mais além. Não só ela estava ficando com raiva, mas também era estranho que seu rosto tivesse ficado vermelho.

“Além disso, o que está acontecendo? Ainda é cedo”

Quando Sai perguntou a ela, Ino voltou a olhar para ele de novo. Seu rosto ainda estava vermelho, mas sua expressão facial estava tingida de tensão.

“Sakura se foi”

“Sakura?”

Sai parou de mexer a mão que estava segurando a toalha.

Ino então falou:

“Esta manhã, eu fui para a Clínica de Cuidados da Saúde Mental mais cedo do que o habitual. Havia papéis que deveriam ser concluídas por nós duas. Mas a Sakura não foi. Mesmo assim eu fui a sua casa, e ela não estava lá. Então eu tentei sentir seu chakra, eu não pude percebê-lo em nenhum lugar…”

Sai respirou.

“É provavelmente Kido e seus companheiros, hein”

“Eu também acho”

“Vamos procurar por ela”

Enquanto Sai falava, ele voltou para o seu quarto.

Ele rapidamente colocou suas roupas de missão, e chamou a Ino que estava esperando na porta da frente.

“Se eles querem obstruir nossa investigação, deveriam ter a matado imediatamente nessa instância. Já que a Sakura desapareceu, ela foi raptada por eles”.

Ele organizou os preparativos, e depois voltou para onde estava Ino.

“E o Kakashi-sensei?”

“Ele ainda (não sabe sobre isso)” Ino disse, sacudindo a cabeça.“

"Você não deveria relatar a ele com seu Shintenshin?”

Enquanto Sai falava, Ino assentia. Ela imediatamente fez um selo para usar o jutsu.

Depois de algum tempo, as mentes de Kakashi, Ino, e Sai estavam conectados através do Shintenshin no Jutsu (Técnica / Troca de Mente).

“Sensei, a Sakura foi seqüestrada”

Ino explicou a situação.

“Com Sai, nós dois vamos sair para procurar por ela agora”

“Você tem reforços?”

A voz de Kakashi transmitiu em ambas as suas mentes.

“Estou dizendo que por enquanto, muitos foram enviados em missões. Nós estamos limitados no número de pessoas que podemos mobilizar imediatamente…”

“Vai ficar tudo bem só a gente”

Sai disse.

“Sakura certamente ainda está viva. Mas uma busca em grande escala na aldeia e sem interrupções faça com que, talvez, aqueles caras matem Sakura imediatamente.”
“Eu sinto muito, mas eu vou confiá-la a vocês”

Kakashi disse se desculpando.

“Eu também quero ir lá, mas o Raikage estava no rádio sem fio há pouco tempo atrás. Foi sobre querer levar o Sasuke para interrogatório. Descuidadamente, ele falou sobre se era melhor realizar uma reunião dos cinco Kage sobre isso. Temos a intenção de aguardar por um tempo e discutir as circunstâncias.”
“Sensei, por favor, deixe-nos a lidar com isso. Sakura é uma de nós”

Depois que Sai falou, Ino lançou o jutsu.

“Nós dissemos que iríamos procurar… mas onde?”

Perguntou Ino.

“Nos últimos 10 dias, eu estive observando Kido. Sei de vários lugares onde esse homem deve estar. Vamos lá”

“Mas eles não sabem que Sai já foi investigá-los? Se fosse algum lugar que o Sai sabia, então eles não iriam prender a Sakura lá, certo… ”.
Sai assentiu. Ino tinha um ponto.

“Há algo que eu estou considerando. Mas é uma forma um tanto forçada de fazer as coisas.”

“Vamos”, disse Sai. E então Sai começou a se mobilizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!