quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 1 Parte 6



O homem tinha colocado um casaco que era adequado para viagem. Ele estava carregando uma espada sobre suas costas. E então, ele confrontou outro homem que estava usando um colete preto, ele tinha um acentuado brilho em seus olhos.




Atrás do homem de colete, havia cerca de 10 companheiros. O homem de casaco estava desacompanhado de qualquer um, estava sozinho.




Havia muitas tendas perto deles. O esconderijo deles estava cercado por montanhas rochosas e de areia. A cor de suas tendas eram semelhantes às cores em tom de areia. Do céu, parecia ser difícil discernir o acampamento deles através da visão.




‘’ Você está sério sobre o que disse? Que você irá se juntar a nós e nos dar um a mão para causar terrorismo na Vila da Folha? ‘’




O homem do colete perguntou ao outro homem.




O homem de casaco assentiu.




‘’ Isso está certo. Não me faça dizer de novo. ‘’




‘’ É diferente da história que eu sei, eh?… Você não deixou seu ódio de lado em relação a vila? Você não costumava lutar em prol da aldeia? ‘’




‘’ Pessoas mudam. ‘’




O homem de casaco respondeu com uma voz fria.




‘’ Meu ódio não desapareceu. Por um momento, eu poderia ter pensado se tinha ou não desaparecido… mas aquilo foi um mal-entendido. Eu estou me mobilizando uma vez mais a fim de esmagar a aldeia. ‘’




O homem de colete olhou de volta para o rosto do outro homem.




Hoje foi a segunda vez que eles se encontraram.




A primeira vez, ele imediatamente foi mandando embora. Porque naquela época, a proposta que ele tinha sugerido era muito sombria e suspeita.




No entanto, sem aprender nada de sua experiência anterior, aquele homem veio para outro encontro.




‘’ Por que você quer se juntar e nos dar uma mão? Diga-nos a razão. ‘’




O homem de colete tinha perguntado.




‘’ Eu tenho ouvido rumores sobre vocês. ‘’




O homem de casaco estava falando inexpressivamente.




‘’ Eu ouvi que com sua fundação de shinobis da Areia, você tem um grupo qualificado. Especialmente você, uma vez que é o líder. Parece que você é um usuário consideravelmente talentoso com o Fuuton. Eu estou esperando por aquele poder. ‘’




‘’ Isso por si só não é muito de uma resposta, é? Você entende que tipo de organização nós somos? ‘’




‘’ Eu sei. Você está desapontado com o atual sistema dentro da Areia. Você é de uma organização terrorista composta por nukenin da Areia, certo? ‘’




A maneira do outro homem falar parecia como se ele tivesse de alguma maneira olhando para baixo deles. Sua voz ecoou. O homem de colete estava aborrecido.




‘’ Está certo. Certamente nós estamos pensando em querer revolucionar o atual sistema dentro da Areia. A fim de fazer isso, é um fato que nós também queremos fortes shinobis para se juntar as nossas tropas. No entanto, nós não temos nenhum ressentimento contra Konoha. Então por que é necessário para você que nos juntemos e a ataquemos? ‘’




‘’ Meus poderes devem ser benéficos para sua organização. Se eu usar meus poderes, talvez seja fácil pra você um golpe de Estado dentro da Areia. Por isso, foi porque eu disse que deveria esmagar Konoha primeiro. Porque você deveria cooperar comigo. Quando nós completarmos a destruição de Konoha, eu irei causar terrorismo na Areia emprestando meus poderes a vocês. ‘’




O homem de colete bufou pelo nariz e balançou a cabeça.




‘’ Então você irá cooperar conosco. Você irá nos emprestar poder… Você não está se enganando sobre alguma coisa? Por que está falando como se estivesse acima de nós? ‘’




‘’ Por causa da minha perspectiva, talvez eu decida estar acima de vocês. Ouça! Vocês são aqueles que entenderam errado. Nós não seremos companheiros. Eu irei fazer de vocês meus subordinados. Porque isso será mesmo para o benefício de vocês. É melhor você concordar com tais termos. ‘’




O homem de colete fechou seus olhos a fim de suprimir sua ira.




Abrindo seus olhos, o homem de colete respondeu:




‘’ Nossa discussão acabou enquanto estávamos falando, eh? Desapareça rápido e saia da minha vista. ‘’




‘’ …. Entendo. Se esse é o caso, iremos desaparecer. No entanto- ‘’




Depois de dizer isso, o outro homem estreitou seus olhos.




‘’ Eu irei fazer vocês entenderem meu plano de destruir Konoha. ‘’




Imediatamente depois daquilo, o homem de colete fez selos com suas duas mãos. “




- Fuuton! Kazekiri no jutsu!




Um vento violou o corpo do oponente. Suas extremidades foram cortadas em pedaços.




‘’ Que boa resposta, eh? ‘’




Simultaneamente, ele ouviu uma voz perto de seus ouvidos. O homem de colete percebeu que a espada estava cortando seu próprio corpo por trás.




- Parecia como se o Fuuton o tivesse matado, mas aquilo era um genjutsu –




‘’ Gu……. ’’




Sangue e uma angustiada voz escapou de sua boca. Shinobis vieram correndo até ele de toda direção.




‘’ Todo mundo, não se mova! “




Shinobis vieram se intrometendo. Eles estavam usando máscaras da ANBU da Areia.




A estranha sensação em seu abdômen então desapareceu. Simultaneamente o homem de colete desmaiou.




Ele tombou para o lado. Em seu campo de visão, o homem de casaco estava pulando para longe. Ele parecia estar deixando aquele local.




‘’ Ele escapou. ‘’




Um dos ANBU gritou.




Com seus furiosos pulmões, havia também sons de armamentos ninjas voando. Seus companheiros e a ANBU estavam lutando.




Dentro da nuvem de areia estava o homem de colete. Seu campo de visão estava escurecendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!