quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 6 Parte 1

Uma droga feita do Sharingan. Eles vão fazer drogas, com os olhos de Sasuke.

Sakura fez uma careta para o plano repulsivo que ela recebeu. Mesmo assim, Sakura sentiu raiva de si mesma desde que ela estava envolvida em uma parte de seus planos.

Mas a raiva não durou por muito tempo também. Em seguida, ela foi atingida por uma alta-aversão.

–O Que eu estou fazendo…

Ela sentiu que ela deveria culpar a si mesma, esses sentimentos vieram brotando um após o outro. Isso foi arrebatando a força de vontade de Sakura.

Ela estava trabalhando por causa do Sasuke e levou esses sentimentos no coração, quando ela estava à beira de cometer este erro. Foi tudo menos útil para o Sasuke; Em vez disso, era um empecilho para ele.

- Até a próxima…

Sasuke tinha dito isso a ela.

Ela estava ansiosa para a “próxima vez”.

Mesmo assim, agora o Sasuke estava prestes a ser colocado em um dilema por causa de seu próprio erro. Este é o pior caso. Reencontrando-se em uma situação como esta seria o pior caso.

Ela chamou Sai e Ino em sua mente.

――Você já percebeu que eu fui capturada? Depressa e venha me salvar――

Logo em seguida, Sakura foi pega de surpresa. Parecia que ela estava resistindo beirando alguma coisa, e ela estava prestes a cair e em um abismo escuro.

――O que estou dizendo?

――Depressa e venha me salvar?

“Não” Ela chegou fortemente a essa conclusão em sua mente. Não, não.

Lembrou-se da época em que ela tinha acabado de entrar com Sasuke e Naruto no Team 7. Naquela época, ela era fraca.

――Eu estava sempre sendo salva pelo Naruto e Sasuke-kun. Constantemente sendo salva.

――Eu me odiava quando eu era assim. É por isso que eu me tornei mais forte.

――Eu não queria ver apenas as costas dessas duas pessoas. Eu quero ser igual a eles. É por isso que….

Ela pensou em si mesma como ela estava agora. Ela não é tão fraca como ela era na época, certo?

――Em desespero, e esperando a ajuda dos meus companheiros… Eu não sou digna de encontrar o Sasuke-kun assim…

『――Você é irritante』

Desde o início.

『–Até a próxima vez… obrigado』

A relação entre eu e Sasuke chegou até aqui.

“Eu não quero voltar a ser fraca e irritante”. Isso é o que pensava Sakura. ――"Eu não vou a ser fraca e irritante".

Eu vou fazer o que puder agora――

“Sasuke-kun…”

Sakura severamente, levantou a cabeça e falou.

“Você acha que caras como vocês podem capturar Sasuke-kun tão facilmente?”

“Acho que sim”

Kido parou de sorrir e falou com indiferença.

Sua atitude estava cheia de convicção. Ele fez Sakura se arrepiar por um instante.

“Mesmo que não haja nenhuma chance de sucesso no início, eu não considero algo como atrair aquele homem de volta para a aldeia”.

“Certamente, aquele homem é poderoso”, disse Kido.

“Eu vou admitir isso. No entanto, também estou preparando habilidades para isso”

Sakura se lembrou de como era a palavra “habilidades”.

Quando Sai foi atacado, ele disse que os inimigos estavam cobertos de chakra das bestas de caudas.

“Algo como usar chakra das bestas de caudas, certo?”

Sakura disse.

“Você ouviu falar sobre isso pelo Sai? Entendo. Estritamente falando, não é uma besta de cauda. Mas é um manto da besta de cauda. Apesar disso, eles ainda podem lutar rasoavelmente bem”.

“Rasoavelmente bem? Você usou bem o suficiente para dizer que suas chances de sucesso dependem de algo assim?”

“É o suficiente. Tudo bem se não somos capazes de vencer. Tudo bem se não somos capazes de matá-lo. Tudo bem, contanto que contenhamos seu corpo e pudermos arrancar seus olhos”

Infantilidade composta de atitude, em seguida, ficou irritado. Mas o fluxo de suas palavras foram boas. Ela não deve deixá-lo terminar a conversa.

“Então você quer que os olhos de Sasuke-kun de qualquer jeito, certo?”

“É por isso que apressamos os preparativos”

“A partir do Vale do Fim, você coletou cabelo e sangue de Sasuke-kun. Você extraiu seu chakra, e então criou um impostor a partir dele ―― Algo parecido com isso, certo?”

“Como eu pensei, você é uma ninja médica, certo? Seu palpite esta correto. ――Mas não é ótimo? Graças a isso, você poderia encontrar Sasuke… mesmo que seja um impostor”

Kido riu com um som ‘kukku’. Sakura olhou para Kido.

“Não há nenhuma razão para ser feliz por conhecer um impostor, certo? Vocês não conhecem os principais pontos fortes dele, hein? Mas o verdadeiro Sasuke-kun é ainda mais magro, os olhos são frios e refrescantes, sua voz é apenas um pouco menor, e ele também tem um nariz definido. O impostor que vocês fizeram é de baixa qualidade. A qualidade……”

“Mesmo que você diga que não será enganada pelo impostor de Sasuke, você não tem nenhum poder de persuasão”

“Cala a boca. Se ele não se parece com ele, então ele não se parec――”

“Este homem… é o cara que está jogando a parte do Sasuke impostor que tem sido avistado em vários lugares”

Kido a interrompeu e falou sobre a voz de Sakura. Com essas palavras, um homem adiantou-se entre os dois homens mascarados que estavam atrás dele.

“Quando você foi seqüestrada, aquele que fez o papel do impostor de Sasuke… era ele”

“Então… O que você fez…”

“Tire sua máscara”

Ao comando de Kido, o homem fez o que lhe foi dito.

Uma vez que a máscara foi retirada, o rosto do homem era visível. Ele não tem qualquer semelhança com Sasuke.

“E então, com isso…”.

Enquanto ele falava, Kido tirou um comprimido da cápsula branca do bolso do casaco dele.

“É uma cápsula que armazena o chakra de Sasuke. Uma vez que você engoli-lo, você pode ser camuflado no mesmo sistema de chakra e da mesma cor do chakra como o do Sasuke… por um determinado período de tempo. ――Oi!”

Kido entregou a cápsula para o homem que tinha tirado a máscara.

“Eu vou fazer você conhecer o Sasuke”

Enquanto Kido dava um sorriso congelado para Sakura, ele emitiu a ordem ao homem.

“Pare!”

“Entendido”

“Pare agora!”

Ele não se importava com a voz de Sakura. O homem engoliu a cápsula. Então ele fez um selo com as duas mãos.

Com um som de 'bon’, fumaça subia para cima. Quando clareou, Sasuke estava ali. Era o rosto de Sasuke. Era o chakra do Sasuke mesmo.

「――」

Sakura imediatamente desviou os olhos. Ela sentiu vergonha de si mesma por sentir-se assustada por um instante nessa falha também.

“Então, como é? É baixa qualidade ou não? Tente olhar novamente ”

――quem Ficaria?

Sakura fechou os olhos. Ela virou o rosto dela longe de Kido e aquele homem. Como poderia olhar para ele?

Depois de algum tempo, houve passos que se aproximavam ao lado dela.

Alguém tinha parado ao lado de Sakura.

Ao abrir um pouco os olhos, foi quando começou. O impostor de Sasuke estava agachando-se e espiando o rosto de Sakura.

――Não Chegue mais perto!

Sakura tentou virar o rosto novamente.

Mas então…

Enquanto o impostor de Sasuke estava tocando o cabelo de Sakura, ele falou:

“Eu te amo, Sakura”

「――!!」

Ela queria gritar quando correu arrepios em sua pele.

Sakura olhou para o impostor de Sasuke.

O impostor de Sasuke então formou um sorriso vulgar, um leve sorriso em seus lábios. Não era uma expressão que o verdadeiro Sasuke faria.

「――!」

As palavras não saíam. Seu corpo inteiro estava cheio de raiva.

O impostor de Sasuke voltou para o lado de Kido. Sakura continuou a encará-los com olhos que pareciam atear fogo.

O impostor de Sasuke liberou a técnica de transformação e usou sua máscara novamente. Antes de se esconder atrás da máscara, o homem expressou um leve sorriso.

“Parabéns pelo reencontro”

Kido disse. Ao fazer Sakura sucumbir a isso, havia uma sensação de satisfação. Mas por baixo a sua voz era de crueldade.

Sakura respirou. Ela tomou outro fôlego, e depois expirou. Ela sabia que seu coração estava batendo muito rápido e começava a se acalmar.

Pouco tempo depois, Sakura falou:

“… Eles são completamente diferentes”

「……?」

Kido tinha uma expressão duvidosa em seu rosto.

“Como eu pensei, o genuíno e o impostor de Sasuke… são completamente diferentes. Mas isso é bom. Depois de me mostrar uma coisa tão sem sentido, eu acumulei mais do que suficiente dentro de mim: raiva… e chakra”

Enquanto Sakura falava durante a conversa com Kido, ela continuou secretamente moldando seu chacra. Que correu por todo seu corpo de uma só vez.

Enquanto estava sob os efeitos da droga, ela precisava de tempo para moldar seu chakra. Geralmente, ela poderia ter feito isso em pouco tempo.

É por isso que Sakura estava tentando prolongar a conversa de uma forma ou de outra. Ao continuar com uma atitude exasperada, ela aumentou o tempo de sua conversa com Kido.

Quando Sakura ativou o Byakugou no Jutsu, não foi muito difícil acumular chakra: Mesmo quando ela estava carregando durante a conversa, O inimigo não suspetaria dela.

Ela reuniu chacra. E então devido à coisa de mau gosto que eles tinham te mostrado, sua raiva também havia se intensificado. Uma força incomparável e sobre-humana foi restaurada dentro de Sakura.

“Magire, pegue outra dose――”

“Já é tarde demais!”

Sakura colocou sua força em ambos os braços e pernas. Suas algemas e grilhões simultaneamente se quebraram e voaram para longe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!