quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 2 Parte 2



- Eu disse que teria uma chance como essa.




Não, isso não era algo que aconteceria por acaso. Sakura extraiu a força de seus pensamentos para si mesma. Talvez esse fosse um inevitável reencontro deles.




Sasuke estava lá quando ela chegou a Vila Oculta da Areia.




Na entrada da vila, Sasuke estava lá. Ele estava vestindo um turbante e um casaco. Ele estava esperando por Sakura.




‘’ Sasuke-kun! ”




Sakura avançou em direção a ele. Ino não estava lá na ocasião. Por um instante, ela se sentiu ansiosa. Mas desde que ela fosse capaz de ter um reencontro com Sasuke, ela estava se sentindo ainda mais feliz. E então, ela imediatamente esqueceu sua ansiedade.




‘’ Você está passando bem? ‘’




‘’ Yup! E você, Sasuke-kun? Qual a condição de seu braço? ‘’




‘’ Não se preocupe com isso. Eu tenho me acostumado com ele também. Graças a você, o braço está se movendo propriamente. “




Quando ele disse isso, Sasuke moveu seu braço protético que foi feito das células do Hashirama.




‘’ Diga-me imediatamente se tiver qualquer sensação estranha em seu braço, porque eu irei examinar. “




‘’ Aah, obrigado. ‘’




Quando Sasuke respondeu, ele gentilmente a acariciou na cabeça com um som ‘pon’. Com apenas aquilo, Sakura estava tão feliz que ela quase parou de respirar. Ela pensou consigo mesma: ‘ Eu me pergunto onde Ino está agora. Esse é o meu tão esperado reencontro com o Sasuke-kun. ‘




‘’ Sakura, você parece estar trabalhado duro, certo? Você não está fazendo várias coisas para a saúde mental das crianças? ‘’




‘’ Sasuke-kun, você sabe muito sobre isso, certo? ‘’




‘’ Aah. É porque eu estou na mesma equipe que você. Quando eu não estou na vila, eu estou preocupado sobre o que você está fazendo. Bem, não – ‘’




Sasuke então continuou após uma breve pausa.




‘’ Sobre estar preocupado com você… não é porque eu disse que somos companheiros. Mas, além disso, há uma razão para as minhas preocupações.”




“ Eh…? ”




Sakura olhou para o rosto de Sasuke. Seus olhares se encontraram, e então eles pareciam trancar os olhos um no outro.




‘’ Sakura. ‘’




Sasuke falou de novo.




Inesperadamente, os sentimentos de Sakura também se acalmaram.




- Eu não sou mais uma criança. Eu não vou deixar ser levada mais. Eu sempre estive esperando por esse momento.




‘’ Sakura. ‘’




‘’ Sasuke-kun. ‘’




Naquele momento, Sakura sentiu o vento fraco sobre suas bochechas.




Aquilo era estranho. Não era para o vento estar soprando agora. Se o vento está soprando, então até mesmo a areia nas proximidades deveriam estar em movimento. Mas a areia não estava se mexendo. Apesar disso, Sakura podia sentir o vento.




Ela imediatamente entendeu a causa daquela peculiar sensação. 

A consciência de Sakura estava tentando se recuperar do sonho e voltar para realidade.




Foi um sonho onde Sasuke e Sakura estavam se encarando na entrada da Vila da Areia. Na realidade, Sakura estava cochilando na floresta que estava localizada à direita antes da Areia. Enquanto Sakura estava tirando um cochilo, o vento tinha gentilmente roçado em suas bochechas.




Sakura estava impaciente esperando o limiar entre o sonho e a realidade.




Eu não quero acordar. Eu ainda quero estar com o Sasuke-kun. Eu quero ouvir a continuação das palavras do Sasuke-kun. Sasuke-kun –




Sakura abriu seus olhos. Era noite e ela estava na floresta. Graças ao brilho da Lua, não tinha se tornado escuro nos arredores dela. Perto dali, Ino também estava tirando um cochilo. Hoje era o terceiro dia desde que elas deixaram Konoha. Quando elas saíssem dessa floresta, haveria um pouco mais de distância para viajar até elas chegaram a Areia. No entanto, quando o dia tinha chegado ao fim, elas tinham decidido não se sobrecarregar.




Na noite, elas tinham entrado na floresta. Elas tinham facilmente terminado de comer suas refeições portáteis e então decidido descansar. Se elas estivessem frente a uma batalha, elas estariam tendo turnos para cochilar como uma medida de precaução. Mas por agora, elas tinham acabado de criar uma barreira de selos ao redor pra perceber qualquer inimigo. Durante a jornada delas, os selos felizmente nunca reagiram a ninguém.




No cerne de sua mente, estavam prolongadas memórias do sonho que ela tinha acabado de experimentar. Seus pensamentos sobre aquele sonho ainda permaneciam.




Ela estava tão feliz que Sasuke tinha aparecido em seu sonho. No entanto, isso também foi dilacerante. Quando ela acordou, ela estava profundamente ciente da ausência de Sasuke. Aquilo se tornou ainda mais dilacerante.




Ela intuitivamente deixou escapar um suspiro.




- Por que eu sonhei algo como aquilo…




Sakura estava pensando sobre isso. ‘ Como eu pensei, parece como se eu estivesse me tornando um pouco impaciente. Eu estou… ’




No percurso durante sua jornada, eu ouvi as histórias de Shikamaru e Temari de Ino. Além disso, eu também ouvi a história de Chouji e Karui. E então, eu ouvi de Ino certamente agora, Ino disse que ela gosta do Sai.




Vários amores estavam florescendo e sendo cultivados ao redor de Sakura.




Ela sabia que não tinha sentido em pensar sobre coisas como qual relacionamento se desenvolveria mais rápido que o outro. Como competir contra alguém em ternos de ser realizado no amor, aquilo não era algo a se manter no ponto de vista.




Contudo, houve uma irritação que se assemelha a impaciência dentro do coração de Sakura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!