quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Prólogo

Eu lembro de tudo.


As coisas que Sasuke-kun disse para mim.


“― Você é irritante.”


Naquela época, fiquei chocada.


Mas naquela época, nada correu bem para mim.


Quando isso aconteceu, eu estava na frente de Sasuke-kun, e de alguma forma eu estava sendo imprudente, dizendo coisas que eu não precisava estar dizendo.


Por causa disso, eu era irritante.


A resposta dele para mim foi bem natural naquela outra noite também.


“― Como eu pensei, você é irritante.”


Disse Sasuke-kun quando quis deixar a vila.


Naquele momento com ele, fiquei apenas paralizada, chorando. Mas depois, Sasuke-kun continuou falar:


“― Sakura… Obrigado…”


Fui imensamente salva pelo o que ele disse. Com uma única palavra: “Obrigado”. Depois disso Sasuke-kun deixou a aldeia. Os dias continuaram, e não conseguimos encontrá-lo mais.


Mas por eu carregar comigo aquela única palavra, “obrigado”, eu era capaz de acreditar no Sasuke-kun…


Era uma grande guerra…


Bem, mesmo dizendo que era “grande” não havia palavras para dizer o quanto era tão indescritível em palavras.


A guerra aconteceu na medida em que este mundo foi sendo destruído.


Sasuke-kun tinha voltado para nós nesse momento.


E então, quando a guerra terminou, Sasuke-kun nos deixou novamente para uma jornada.


Eu disse a ele: “Quero acompanhá-lo nessa viagem, Sasuke-kun.”


Porem ele apenas me disse:


“― Você não tem nada a ver com os meus pecados.”


Continuou falando para mim…


“― Até a próxima… Obrigado”


Tocando na minha testa.


‘Até a próxima vez’. 'Obrigado’.


Muitas vezes eu repetia essas palavras dentro de meu peito. Mesmo com a sensação de 'tristeza’.


Desde o início quando ele me disse “você é irritante” com nós três formando o time 7, eu penso sobre essa mudança, de alguma forma meu coração torna-se quente.


Sasuke-kun, onde você está agora?


Sasuke-kun…


Agora, eu estou…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!