quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 2 Parte 3



- Mesmo assim eu espero que este sonho se torne realidade.




Sakura de repente pensou sobre essa possibilidade.




- Quanto a esse sonho que eu tive, pode até mesmo se tornar realidade. Se o Sasuke-kun se aproximar de nós quando chegarmos a Vila Oculta da Areia amanhã, então…




‘’ ( Isso não irá acontecer, certo? ) … “




Sakura murmurou para si mesma em voz alta e sorriu um pouco.




O vento estava levando para longe seus suspiros.




No dia seguinte, Sakura e Ino chegaram a Vila Oculta da Areia como planejado.




Aqueles que as cumprimentavam eram os gerentes executivos do corpo médico da Areia. Um homem mais velho com um bonito bigode então falou para elas:




“Obrigado pelo trabalho duro. Mas depois de vocês descansarem um pouco, eu gostaria prontamente de discutir coisas com vocês. Está tudo bem?”




‘’ Isso seria excelente. Nós estamos ansiosas para trabalhar com vocês. ‘’




Sakura respondeu o homem. O homem com bigode então guiou as duas pelo hospital da vila.




As duas então passaram por alguns quartos dentro do hospital. Um deles parecia ser espaçoso, um quarto para vários fins. Depois de um breve descanso, as pessoas se reuniram na sala. Aqueles que estavam frequentando a reunião estavam facilmente relacionados ao tratamento médico.




Sakura estava à frente aproximadamente de vinte participantes. Sakura então começou a falar.




Ela estava indo falar sobre: ‘’ A Clínica Infantil de Assistência Médica Mental. ’’ da Vila da Folha: as questões problemáticas no momento de sua introdução, sua atual eficácia e assim em diante –




Embora ela fosse experiente em falar em frente de uma multidão de pessoas frequentemente, Sakura ainda não tinha se acostumado a fazer isso. Mas graças a Ino, que ocasionalmente estava complementando o discurso, o progresso era sem problemas.




Após o discurso de Sakura, era hora para uma troca de ideias e opiniões.




Desde que havia diferenças entre a cultura e os sistemas administrativos das aldeias, eles não foram capazes de seguir os mesmos meios de implantação facilmente em relação aos métodos de Konoha. Mas se eles fossem introduzir ajustes, então a eficácia iria aumentar consideravelmente para a Areia. A gestão executiva do corpo médico discutia as potenciais mudanças.




Incluindo a apresentação e a reunião quando trocaram ideias e opiniões, o encontro todo terminou em aproximadamente duas horas.




Quando os participantes saíram da sala, o homem com bigode então se aproximou de Sakura e Ino. Ele era o mesmo homem que as havia guiado anteriormente pelo hospital.




‘’ Eu percebi que vocês podem estar facilmente cansadas após a apresentação, mas será que vocês poderiam ser incomodadas em fazer algo pra nós? Vocês poderiam visitar o Kazekage-sama? Kazekage-sama e Temari-sama gostariam de falar com vocês. ‘’




‘’ Bem, claro que iremos. ‘’




‘’ Uma vez que viemos todo esse caminho para a Areia, nós não iremos retornar pra casa sem nos encontrar com os dois. ‘’




Ino respondeu e depois sorriu.




O homem de bigode respondeu antes de se levantar: ‘’ Bem, então, venham por este caminho. ‘’ Mais tarde, eles começaram a andar. Por alguma razão a expressão do homem estava rígida. Elas estavam preocupadas com isso.




Saindo do hospital, eles andaram em direção à parte central da aldeia, onde havia um edifício esférico. A superfície da parede do prédio tinha sido escrita com kanji [vento]. Ele guiou Sakura e Ino para aquele edifício.




No centro da enorme sala, havia uma mesa redonda. Gaara estava sentado lá e Temari também estava em pé ao lado dele.




‘’ Permita-me levá-las ao interior da sala de reunião. ‘’




Quando o homem de bigode falou, Gaara assentiu. O homem então fez uma reverência e deixou a sala.




‘’ Sakura, Ino… Obrigado pelo seu tempo hoje. ‘’




Gaara falou aquela simples frase.




‘’ Gaara-kun, Temari-sama… Vocês estão bem? ‘’




Quando Sakura os perguntou, Gaara assentiu com um ‘’ Ahh ‘‘. Temari também respondeu com um: “Mhmm”.




Os dois de alguma forma pareciam severos. Gaara basicamente tinha uma ‘poker-face’, mas seu semblante hoje era uma expressão facial fracamente dura.




‘’ Umm… o que aconteceu? ‘’




Ino perguntou.




Gaara e Temari brevemente trocaram olhares um com o outro. Eles então recuperaram seu olhar em direção a Sakura e Ino.




‘’ Uchiha Sasuke veio a esta aldeia. ‘’





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!