quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 7 Parte 1

Havia dez atacantes no total. Eles seguiam de perto, por trás de Kido e Magire.

O trio Sakura, Sai e Ino pularam ao encontro deles, apesar de sua equipe ser uma espécie de combinação de última hora, não poderiam dizer que sua equipe não tinha nenhuma cooperação.

A tática habitual para usar quando a equipe está em desvantagem é tentar flanquear os inimigos do lado de fora e ao mesmo tempo apoiar seus colegas de equipe. Não era algo que eles tiveram tempo de pensar conscientemente, mas seus corpos instintivamente sabiam o que fazer.

Os inimigos tinham uma infinidade de truques nas mangas. Assim como haviam lutadores de mãos vazias que oprimiam seus inimigos através de pura energia, havia também manejadores de kunai e aqueles que mantiveram lâminas escondidas em suas mangas, envolvendo-os em Chakra para atacar.

Havia também os usuários do estilo vento, e conscientemente destinando as rajadas de lâminas de vento voar para trás de vez em quando. O dano de todos estes movimentos foram ainda mais aumentadas pelo chakra das bestas de caudas.

Sakura lutou com taijutsu e seus punhos. Porque não havia atacantes à distância, ela não foi forçada a lutar passivamente.

Ino geralmente deveria ficar posicionada na parte de trás durante estes tipos de lutas de combate, mas não era um desses momentos. Ela estava atualmente apoiando Sai com seu Taijutsu.

De repente, várias bolas de fogo do tamanho de uma cabeça humana veio voando ao seu redor do nada. ‘Vem da direita!’ Sakura pulou para evitá-lo.

O usuário do estilo fogo era o homem que fingiu ser Sasuke, havia voltado do porão. Duas caudas cintilava deste manto de chakra.

“Devo me tornar Sasuke para você novamente?”, ele perguntou com seus lábios se torcendo em um sorriso feio.

“Por que não faz? Eu te desafio!” Sakura respondeu. “Eu poderia ficar tão feliz que iria abraçá-lo ao redor do seu pescoço e depois te estrangular, tirando sua vida.”

“Quem estará fazendo o estrangulamento serei eu!” O homem estendeu uma de suas caudas de Chakra em direção a Sakura, e de longe, a cauda se transformou em uma mão que se fixou ao redor do pescoço dela.

“!!”

A Sakura foi içada para cima com um puxão repentino e seus pés ficaram pendurados acima do solo.

“Como é conveniente, este chakra bijuu.” Seu oponente cruzou os braços e riu ruidosamente enquanto estendia a outra cauda em direção a Sakura.

Um forte impacto atingiu o estômago de Sakura. Sakura foi atindiga com várias combinações de socos da cauda de Chakra. Enquanto isso, ela podia sentir a dor instantânea e sabia que não havia nenhum dano duradouro. No entanto, isso ainda não era uma boa posição para ficar presa. Se ela continuasse sendo perfurada como um saco de areia, era apenas uma questão de tempo antes do soco crítico final chegar.

Sakura puxou o chakra para as suas mãos, mais especificamente, nas pontas dos dedos e colocou as mãos sobre a mão feita pelo chacra de caudas.

“Nngh!” Com uma onda de força, Sakura arrancou a mão e então se libertou do aperto.

“Sua vadia!” O adversário lançou ataques com as caudas de chakra mais uma vez em Sakura, que agora, estava firmemente no chão.

Sakura se abaixou para evitar o ataque e se atirou em direção ao peito do inimigo. Sakura dirigiu um ataque de cotovelo, seguido de um soco pro alto¹. Ambos os movimentos pareciam ter feito impacto suficiente.

“Nunca-se-transforme-no-Sasuke-kun-outra-vez!” Foram as palavras que Sakura jogou para fora junto com seus socos.

“Fui clara!?”, Disse Sakura enquanto dava um chute, terminando com seu oponente. Os olhos do oponente tinham rolado para a parte de trás de sua cabeça, e ele entrou em colapso sem palavras.

Uma vez que o adversário tinha caído no chão, o manto de chakra ao redor de seu corpo desapareceu. Parecia que após perder a consciência, seu manto de chakra foi definido para desaparecer. Nesse caso, isso não parece ser algo diferente dos mecanismos usuais de ninjutsu.

“Se vocês apenas deixa-los inconscientes, seu chacra deve desaparecer!” Sakura disse para Ino e Sai.

“Também parece que os efeitos da droga são definidos apenas para durar por um tempo limitado!” Voltou a voz do Ino.

Sakura tinha que confirmar isso com seus próprios olhos. Havia várias pessoas que ainda estavam plenamente conscientes, no entanto, o chakra roxo que os envolviam tinha desaparecido.

No entanto, essas pessoas apenas tiveram que engolir outra cápsula para que o chakra de cauda fosse despertado.

“Então, isto significa que eles podem continuar a luta e reabastecer seu chakra quando quiserem.”, Comentou Sai enquanto manipulava seu Tigre de tinta ao mesmo tempo trocando golpes usando taijutsu. “Vamos acabar com isso, então.”

Naquele momento, um “kyuh!” se ouviu de Ino. Parece que o inimigo tinha conseguido atingir um chute nela. Dois deles estavam chegando perto dela rápidamente, armados com Kunai em suas mãos.

“Ino!” Sakura acertou um soco em um dos adversários, enquanto o Sai dava um chute no outro e ele derrapou no chão inutilmente.

Ino se levantou.

“Você esta bem?” perguntou Sai, ao qual Ino assentiu com a cabeça e calmamente disse: “Sim”. Então, ela viu uma ferida no braço de Sai e silenciosamente levantou sua mão sobre a ferida e começou a fecha-la com seu ninjutsu médico.

Sakura cerrou os punhos.

'Ino, Sai, vocês dois… lutaram muito bem!’ Ela pensou calmamente enquanto fixava seu olhar sobre os inimigos e saiu correndo em direção a eles.

Nota¹: No inglês diz Uppercut que é um soco utilizado em várias artes marciais como no boxe, kickboxing e muay thai. Este golpe é lançado para cima, com qualquer uma das mãos então optei em traduzir para “soco pro alto”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!