quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 1 Parte 4



Os suprimentos para a viagem já estavam preparados. A reunião de negócios com Ino também havia terminado.




Enquanto Sakura estava esperando para partir para Sunagakure no dia seguinte, Tsunade tinha convidado Sakura para ir tomar um saquê em seu bar favorito.




“Eu não quero dizer que esse encontro é somente sobre assuntos de negócios. Depois de amanhã, ouvi dizer que você estará partindo uma viagem. Isso é algo para tentar animá-la …… Ah, mas na verdade, eu simplesmente queria beber, isso é tudo. ” Depois de dizer que, Tsunade riu.




Tsunade sabia falar sobre isso de uma maneira em que Sakura não estaria pensando em seus trabalhos.




Tsunade estava preocupada pensando sobre Sakura que ultimamente esta sobrecarregando a si mesma. E assim, sua mestra a convidou para tentar faze-la desabafar e desestressar.




Quando a “Mental Clínica de Saúde das Crianças” foi estabelecida, Tsunade tinha feito com que Sakura colocasse toda a responsabilidade sobre suas costas. Quanto à forma como Sakura trabalha hoje em dia, Tsunade pode ter sentido um pouco responsável por isso.




“-Olha, tornou-se uma coisa esplêndida, não é? Você foi uma ótima discípula. Você foi a única que pensou em introduziu algo como a clinica da criança na aldeia. Quanto a mim, sendo sua mestra, eu estou tão orgulhosa de você. ”




Um por um, Tsunade abatia todas as xícaras de saquê. Seu rosto estava tingido com vermelhidão. Embora também estava comendo apressadamente, ela tinha começado a beber em um ritmo acelerado.




“No entanto, no final do dia, as coisas que eu faço são apenas condizente para alguém como um ponto de contato para fornecer acesso aos cuidados para os pacientes. Porque na verdade, aqueles que cuidam das crianças são as pessoas que foram especialmente contratadas e treinadas para trabalhar diretamente em seus casos”.




“Você não tem que ser tão modesta. Em relação às crianças e seu trauma mental, não há muitas palavras que podem usar para se expressar bem. E assim, os pensamentos acumulam-se e tornar-se empilhados. Aqueles sentimentos se tornará então pensamentos preocupantes. Quando uma coisa dessas acontece, haverá alguém que vai estender-lhe a mão. Essas pessoas vão ser reconfortantes para os filhos. Você criou essa estrutura para os pacientes. Isso é significativo e o suficiente para eles. ”




Tendo recebido tais palavras de sua mestra, Sakura ainda sentia-se como se ela estivesse sendo recompensada e feliz.




“Outra coisa, o quão bem estão Naruto e Hinata? estão se dando bem?




Quando a conversa tinha chegado a um ponto em que elas poderiam passar para outro assunto além de trabalho, Tsunade colocou a questão.




"Ehh. Outro dia, eu inesperadamente o encontrei enquanto eles estavam indo para um encontro. Eles pareciam estar indo muito bem ”




“Quanto a Hinata, você pode não pensar nela dessa maneira, mas ela pode até ser do tipo que é surpreendentemente firme e toma as rédeas dentro da relação.”




“Eu pensei sobre isso. Se o seu parceiro também for um tipo inflexível e de temperamento forte como o do Naruto, provavelmente, estariam sobre conflito entre eles. Mas já que é Hinata, eu acho que não deveria sequer estar preocupada assim. ”




“Se ela fosse uma mulher como você, acho que poderia ter sido difícil, certo?” Com essa única palavra, Tsunade amplamente sorriu e riu. Sakura riu com um “ahhaha” e coçou a cabeça. Aquele sorriso instantaneamente tornou-se substituído com um humor escondido. Enquanto pensava, era porque Sakura estava pensando em seu próprio amor.




–É Não adianta, eu não deveria pensar nisso se não, eu me tornarei tão seria.–




Enquanto Sakura estava perturbada, ela de repente mudou completamente seu tom. Ela então perguntou Tsunade:




“Mestra, já que estamos falando sobre isso, vamos conversar sem rodeios, eu quero perguntar a você coisa. Quanto aos homens, como eu posso faze-los se atraírem por mim? ”




“Se … ..vocę quer fazer um homem ficar de cara com você ….” Tsunade então respondeu em uma batida: “Use seus PEITOS ” 

Como ela disse tal coisa, ela orgulhosamente estufou seus peitos com um ‘DOMM’ som.




- Peitos? …… peitos eh.?




“É assim mesmo? É como eu pensava, não é? A Hinata também tem enormes peitos, não é? ”




Sakura afundou os ombros com um 'zuun’ e ficou decepcionada.




“Sua idiota, era uma piada”




Tsunade estava brincando com Sakura, então ela acrescentou outras palavras palavras.




“Como fazer para ser notada por um homem… vai depender da pessoa.”




“Sim, eu quero pensar que é esse o caso.”




“Faça o seu melhor, Sakura. Bem, além disso, há mais alguma coisa que eu possa ajudá-la? ”




“Nesse caso mestra, por favor, faça uma aposta comigo” Sakura disse.




“Aposta?”




“ Por favor, aposte em que o meu amor não vai acabar bem. É porque Tsunade-Sam tem muito azar em apostas, certo? É por isso que eu estou pedindo para você. “




Tsunade desviou seus enormes peitos, enquanto ria com a 'Ha! ’.




“ Entendo. “Vamos, apostarei com você”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!